Troca e devolução

EM CASO DE INSATISFAÇÃO DO PRODUTO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo contato do site ou pelo telefone da loja. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. . Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham e sem indícios de uso. O Frete fica na responsabilidade do comprador. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra.

O prazo de substituição pode ser de até 30 dias. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pela página de contato do site pelo telefone da loja . Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarcirá o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor. Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na responsabilidade da nossa loja.

EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.


EM CASO DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS

Você pode trocar ou cancelar um pedido feito sob medida somente se o mesmo apresentar defeito de fabricação. Caso o pedido seja cancelado após o produto tenha sido produzido será cobrado um custo proporcional a personalização.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

O processo de estorno, reembolso ou troca por cupom de desconto, será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.

Sobre a loja

Nascemos com o objetivo de deixar o seu carro ainda melhor. Reunimos as melhores marcas de acessórios automotivos em um só lugar. Agora você pode deixar o seu carro do jeito que sempre desejou e receber tudo em casa. Todos os nossos fornecedores são cuidadosamente selecionados para levar a você o melhor. Conheça nosso mascote @caixapretatsi no insta.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

TURBO BROTHERS POWERPARTS LTDA - CNPJ: 36.410.696/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail